Lady of the House

Lady of the House

sábado, 29 de outubro de 2011

De alguem muito especial que deixou marcas em meu coração.....como tu mesmo dizes a nossa amizade vai ser eterna.




Querida já é tempo,
De dizeres que acabou
Mas lamento ter de ouvir
Desta vez
Não vamos recomeçar,
Nem no teu ombro vou chorar.

E no coração em forma de mar,
Tens andado
A fugir da nossa porta,
Tens ficado
Encantada pela graciosa
Voz do Amor,

Querida já é tempo
De me olhars nos olhos
De me dizeres adeus

Não há duvida para mim,
Não te vou desapontar
Podes voltat-te para trás
Pois liberto-te de mim
Tens andado a navegar
Longa da nossa costa

Ficaste encantada
Por alguem de muito longe

Já é tempo
De juntar toda a colheita
De rezar
Antes do Inverno chegar
E no coração em forma mar
Navegar

Tens fugido do meu amor
Encantas -te -te pelo poder
De outro ardor.

Sem comentários:

Enviar um comentário